Divulgação das actividades realizadas na Câmara Municipal de Beja - Divisão dos Serviços Urbanos

Divulgação das actividades realizadas no Serviço de Saúde Pública do Centro de Saúde de Moura (Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ao fim destas doze semanas

Chegou ao fim mais uma etapa com um resultado bastante positivo.
Durante este tempo foram várias as actividades realizadas, que me deixaram bastante satisfeita e que contribuíram para o meu crescimento, não só a nível profissional, como a nível pessoal. Tive contacto com populações diferentes e consequentemente com necessidades diferentes às quais tive que me adaptar, e tudo isso tornou este estágio muito satisfatório e gratificante.
Mas todas estas actividades não se poderiam realizar sem a ajuda da minha tutora, a Engenheira Cláudia Videira, que me acompanhou durante este tempo e sempre me ajudou quando precisava, deixando-me sempre à vontade para propor ideias e dar a minha opinião, sem a ajuda da Engenheira Fátima, que me ajudou com os seus conhecimentos para a realização de alguns trabalhos realizados, bem como sem a ajuda da Veterinária Drª Linda Rosa que nos permitiu participar nas suas actividades.  Um obrigada a todas!! J
Um especial agradecimento à Professora Raquel Santos, ao Professor Rogério Nunes e à Professora Cidália Guia, que tornaram este estágio possível de concretizar.
À Técnica de Saúde Ambiental, Mónica Bettencourt, um grande obrigada, por toda a orientação que me deu durante este tempo, e sempre se mostrou disponível para qualquer ajuda que precisei.
E claro, um obrigada às minhas colegas, que tornaram este estágio repleto de momentos divertidos, contribuindo assim para uma maior vontade de voltar no dia seguinte para mais um dia de trabalho!

Um OBRIGADA a todas as pessoas que contribuíram para que este estágio corresse desta forma maravilhosa, que vai deixar saudades!!

Foi um enorme prazer trabalhar com todos vocês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário